Casa Nova (BA): Convenção com muitas lideranças e grande participação popular oficializa a chapa Anisio e Solon

Foi realizada na noite desta terça-feira (15/09), na Quadra Poliesportiva em Casa Nova (BA), a convenção que homologou a chapa do candidato a prefeito Anisio Viana (PSDB) e seu vice, Solon Xavier (PL), com uma grande presença de lideranças e muita participação popular, sendo considerada a maior das convenções realizadas no município.

Na oportunidade, também foram homologados os candidatos a vereador pelo PSDB e partidos aliados, como o PL, Podemos, PDT e Republicanos. Estiveram presentes o deputado federal Adolfo Viana, presidente do PSDB na Bahia; o deputado estadual Tiago Correia (PSDB); o ex-vereador e candidato a um novo mandato na Câmara Municipal pelo Podemos, João Honorato; o ex-prefeio Orlando Xavier; o ex-vice-prefeito Maninho, dentre outras lideranças.

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto enviou uma mensagem em vídeos, na qual enaltece o apoio do partido a Anisio em Casa Nova e a forte parceria com o PSDB na Bahia.

Em seu discurso, Anisio falou emocionado sobre o compromisso que ele e Solon, e demais lideranças, têm com a reconstrução de Casa Nova, que está abandonada pela atual gestão. Segundo Anisio: “Chegou o momento de construir uma nova história em Casa Nova”.

Uma consideração sobre “Casa Nova (BA): Convenção com muitas lideranças e grande participação popular oficializa a chapa Anisio e Solon”

  1. Isso mesmo, Anísio Viana e Solon Xavier, a esperança de uma Casa Nova restaurada em todos os sentidos,está na mão de Deus primeiramente e de vocês jovens. Seguiremos rumo à vitória.👏👏👍👍

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s