Sobradinho (BA): “Eu vou cumprir cada traço deste plano de governo, assim como fez meu líder Luiz Vicente”, afirmou Cleivynho, pré-candidato a prefeito

Na tarde desta terça-feira (22/09), os pré-candidatos à Prefeitura de Sobradinho, Regis Cleivys Sampaio e Jarques Canturil, ao lado dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, participaram do ato de apresentação do Plano de Governo, elaborado por técnicos e representantes dos diversos setores da comunidade.

O plano foi construído de forma interativa, quando em grupos, os participantes traçaram propostas e metas para as áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Trabalho, Emprego, Renda, Turismo e Comércio e Infraestrutura.

Após as reuniões de discussão, realizadas remotamente para manter o distanciamento social, os grupos finalizaram o Plano de Governo, elencando metas e estabelecendo prioridades para serem executadas pela gestão municipal a partir de 2021.

Cleivynho e Canturil, contam com o apoio dos dois principais grupos políticos de Sobradinho, representados pelas famílias Berti e Silva, que em uma união histórica somaram forças para que o projeto de transformação do município tenha continuidade. Fazem parte da coligação, PL, PCdoB, PSDB e PSD.

“É com muita emoção e sentimento de gratidão que participo deste momento importante para nossa querida Sobradinho. Não direi que aqui nasce o nosso projeto para o desenvolvimento do município, porque ele foi iniciado há cerca de oito anos, quando o nosso Prefeito Luiz Vicente assumiu os destinos desta terra e transformou a cara do nosso município e a vida das pessoas. Mas é neste momento que reafirmamos o nosso compromisso de dar continuidade ao grandioso trabalho implantado pela gestão municipal na educação, na saúde, na infraestrutura, na assistência social, meio ambiente, agricultura, turismo, cultura e demais áreas que receberam investimentos e a atenção do poder público, que tão seriamente aplicou os recursos em prol da nossa população”.

Cleivynho também falou da importância do momento que planeja ações para o município, de forma participativa e democrática

“Este é um momento também de traçarmos as metas para que sobradinho continue avançando, avance ainda mais e siga o rumo do desenvolvimento. Momento importante também porque daqui nascerão as nossas metas, os nossos sonhos para uma futura sobradinho. Momento democrático e participativo, quando quem entende do assunto e ama esta cidade, poderá discutir, opinar, sugerir e construir nosso plano de governo, representando a sociedade como um todo. Momento sério e de muita responsabilidade, porque daqui nascerá nossa carta de compromisso com a população de sobradinho”, disse o pré-candidato.

Ele ressaltou ainda que seu objetivo é “apresentar um plano de trabalho e não uma lista de promessas para a comunidade”, e se comprometeu em nortear seu governo no plano elaborado de forma representativa, considerando os interesses da sociedade.

“Eu vou cumprir cada traço deste plano de governo, assim como fez meu líder Luiz Vicente, ele que bateu todas as metas, honrou compromissos, fez mais do que disse que ia fazer, e está deixando para o povo de sobradinho grandes obras e conquistas, nestes seus dois mandatos. Sobradinho cresceu muito nestes últimos anos. Nosso município deu um salto na educação, na saúde, a cidade ganhou saneamento, pavimentação, quadras esportivas e outras obras de infraestrutura, nossas escolas e UBS são estruturadas, nosso hospital foi reconstruído, ganhamos a Escola Militar, o polo UAB, e tantas conquistas temos para comemorar. Temos muito trabalho pela frente. Vamos fortalecer ainda mais as ações nos segmentos importantes para nossa economia, como por exemplo na geração de emprego e renda para os sobradinhenses, e sei que para isso contarei com o apoio dos nossos parceiros e do meu líder Luiz Vicente, que tem me recomendado priorizar as politicas públicas de geração de emprego e renda para nossos jovens, para as mães e pais de família”, afirmou.

Cleivynho finalizou agradecendo o apoio das pessoas que participaram da elaboração do Plano de Governo e de toda força que tem recebido da lideranças políticas do município.

“Agradeço a todos os amigos e amigas que estão construindo comigo este projeto, que já nasce vitorioso, porque nasceu pelas mãos do nosso líder, este homem vitorioso, que ama sobradinho e por ela tanto tem trabalhado, que é Luiz Vicente. Quem está aqui neste momento ama esta terra e quer o melhor para os seus filhos. Deus também está aqui porque ele está onde estão os sonhos, a vontade de servir ao povo, o amor e a união. Este projeto já é vitorioso porque é fruto da união entre os grandes líderes políticos desta terra, homens e mulheres de bem, que têm um compromisso sério com sobradinho. Agradeço ao Prefeito Luiz Vicente pela confiança de apostar em meu nome e de meu amigo Canturil, aos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, também mentores deste projeto que abracei e abraço com toda reponsabilidade e disposição para servir ao meu povo”, concluiu o pré-candidato.

Ascom Cleivynho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s