Juazeiro (BA): Suzana Ramos inicia campanha com carreatas no interior e reunião com pastores

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira se reuniram nesse domingo (27/09), com pastores e lideranças religiosas que fazem parte do Conselho de Pastores e líderes evangélicos-CPOL, que reúne mais de 60 igrejas em Juazeiro. O pastor Abraão, candidato a vereador, explicou o documento assinado pelas igrejas que compõem o CPOL, declarando apoio à Suzana para prefeita de Juazeiro.

O ponta pé inicial da campanha de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira no interior de Juazeiro começou do Distrito de Maniçoba, com uma grande carreata. Estavam na comitiva, o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-prefeito Joseph Bandeira.

Além do Distrito, Suzana visitou também as comunidades rurais de Jatobá, Conchas, voltando para o Núcleo 2, do Projeto Maniçoba. O evento foi organizado por Berinho, candidato a vereador. O movimento nas ruas do D istrito emocionou Suzana. O povo muito animado, se organizava para fazer fotos e falar com a candidata.

Mais festa no Distrito de Carnaíba do Sertão. O candidato a vereador Berg, organizou mais uma carreata que chamou a atenção da população pelas ruas do Distrito. O candidato a vice prefeito Leonardo Bandeira fez questão de agradecer ao povo de Carnaíba do Sertão. Suzana também agradeceu a todos e todas. “Eu estou emocionada com a quantidade de pessoas. E muito feliz pelo sentimento de esperança e de alegria que percebo em cada um e em cada uma. Vocês demonstram que apoiam essa mudança importante que está plantando para Juazeiro.” Disse Suzana.

Ascom Suzana Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s