Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim comemora o anuncio de 720 empregos diretos em projeto de energia solar

Em suas redes sociais o prefeito e candidato à reeleição Paulo Bomfim (PT) comemorou o anuncio de que o Sine-Bahia vai intermediar a contratação de 720 trabalhadores, para o Complexo de Energia Solar Jacarandá, que será instalado em Juazeiro.

“Olha aí mais uma boa notícia que resulta da nossa parceria com Rui Costa! A retomada da economia, afetada em todo o mundo pela pandemia, está começando na nossa cidade: a Rede Sine-Bahia vai realizar a intermediação de mão de obra para a implantação do Complexo Jacarandá, em Juazeiro.

O termo de cooperação técnica para a seleção de trabalhadores foi assinado nesta terça-feira (22/09), pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) e a Snef Brasil, empresa responsável pela construção do equipamento.A expectativa é que sejam ofertadas inicialmente 720 vagas de empregos diretos, com o compromisso de que 60% das contratações sejam de profissionais da região.

É mais uma obra que sinaliza a retomada e expansão da atividade econômica no estado”, destaca o titular da Setre, Davidson Magalhães. A usina solar de Jacarandá terá capacidade instalada de 187 MWp e contará com mais de 450 mil módulos.” Declarou Paulo Bomfim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s