
Mesmo em meio aos compromissos de sua atuação como parlamentar e a campanha em busca pela reeleição na Câmara Municipal de Sento-Sé, norte da Bahia, o vereador Bozó do Piçarrão (DEM), não descuida de suas preocupações com a saúde da população, em especial o bem-estar das mulheres.
E neste mês, em que se realiza a Campanha “Outubro Rosa”, o vereador Bozó do Piçarrão alerta para a necessidades das mulheres se prevenirem contra o câncer de mama e o câncer de colo do útero. Segundo Bozó do Piçarrão é muito importante que as mulheres busquem as unidades de saúde, em busca de consultas e exames, como a mamografia.
O vereador reconhece que muitas vezes as pessoas têm dificuldades no acesso aos serviços de saúde, sobretudo, no setor público em Sento-Sé e afirma que uma das bandeiras do seu mandato é a luta por melhorias na saúde para todos.
Ascom Bozó do Piçarrão