Juazeiro (BA): Paulo Bomfim comemora liderança do município na geração de empregos

O prefeito e candidato à reeleição pela Coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, Paulo Bomfim (PT) comemorou nas suas redes sociais, o fato de Juazeiro liderar a geração de empregos no estado da Bahia, no mês de agosto de 2020.

“Mais uma vez colocamos Juazeiro no topo da geração de emprego e renda na Bahia, mesmo em meio à pandemia. Isso é fruto de planejamento, parcerias e incentivo à abertura de postos de trabalho no nosso município. Somente neste último mês de agosto contribuímos com mais de mil vagas, de acordo com o novo Caged. Tudo isso é fruto de trabalho, comprometimento com a geração de empregos. Tá registrado.”

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério da Economia, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a Bahia conseguiu gerar 9.420 empregos em agosto e deste total, 1.065 empregos foram gerados em Juazeiro, que se mantém à frente de Salvador e outros municípios baianos, neste quesito.

Após Juazeiro, com saldo positivo de 1.065 vagas, aparecem em segundo e terceiro lugares respectivamente, Vitória da Conquista, com 632 e Casa Nova, com 597 vagas criadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s