Sento-Sé (BA): Vereador Bozó reinvindicou e conseguiu Posto Policial em Piçarrão

O vereador Bozó (DEM) comemora mais uma grande conquista do seu mandato, um Posto Policial na BA, no distrito de Piçarrão em Sento-Sé (BA), que garante mais segurança para a população.

O vereador Bozó do Piçarrão relata como foi a luta por este equipamento público: “Olá meus amigos, quero aqui compartilhar com vocês uma das reivindicações que fiz perante o Poder Executivo,que foi a construção de um posto policial na BA 210. Pois ali, tinha uma visibilidade, que seria melhor para o nosso povo, principalmente por aqueles que trafegam diariamente. Fiz a doação do terreno junto ao meu amigo. ” Afirmou Bozó.

“Neste período nossa comunidade passava por alguns acontecimentos e precisávamos de uma força policial, que nos garantisse segurança para nossas famílias. Por motivos de recurso, acredito eu, o posto não pôde ser construído no local em quem pedi, mas FELIZMENTE ele foi reformado pelo Poder Executivo e hoje funciona completamente, garantindo segurança ao nosso povo”. Complementa.

“Quero aqui agradecer a Deus primeiramente, por me permitir ser vereador e poder fazer reivindicações para nossa comunidade. Quero também agracer ao Poder Executivo por atender o meu pedido, não foi construído, mas foi reformado, um antigo posto que lá já existia, e isso já é uma grande satisfação.” Obrigado, a todos envolvidos! Que ganhou foi nossa comunidade, nosso povo e isso já é gratificante demais. Abraços do amigo Bozó.” Conclui o vereador.

Ascom Bozó do Piçarrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s