Juazeiro (BA): Subseção da OAB emite nota de pesar pela morte da jovem Kamilla Leite, enteada do ex-presidente da entidade Dr. Aderbal Vargas

“A Diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Juazeiro, norte da Bahia, informa com profundo pesar, o falecimento da jovem KAMILLA ALVES BATISTA LEITE, ocorrido na manhã deste sábado (24/10), em Recife (PE).

O velório acontecerá neste domingo (25/10), das 7 às 09h, no SAF de Juazeiro, e o sepultamento será às 09:30h, no Cemitério Jardim da Paz, em Petrolina.
Kamila contava com 24 anos de idade e estudava Direito na capital pernambucana. Ela é enteada do ex-presidente da OAB de Juazeiro, Aderbal Viana Vargas, sobrinha do advogado Saulo Alves de Almeida e, por afinidade, do presidente Thiago Franco Cordeiro, e prima dos advogados Charles Vargas, Thiago de Almeida Silva Vargas e Wesley Clistenes da Silva Vargas.


Neste momento de profunda consternação, a OAB de Juazeiro se solidariza com os familiares e amigos, bem como manifesta sinceros pêsames, desejando que Deus conforte o coração de todos(as).”

Thiago Franco Cordeiro
Presidente
Subseção de Juazeiro (OAB) BA

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): Subseção da OAB emite nota de pesar pela morte da jovem Kamilla Leite, enteada do ex-presidente da entidade Dr. Aderbal Vargas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s