Juazeiro (BA): “Uma carreata para celebrar uma campanha limpa e que propõe mais trabalho e mais mudanças para Juazeiro”, disse Paulo Bomfim

O coro era um só: “uma grande e linda carreata como Juazeiro nunca viu”. Realizada nesta quinta-feira (29/10), mais uma grande Carreata da Vitória 13, da coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, do time de Rui Costa e de Lula, que tem Paulo Bomfim de prefeito e o Delegado Charles Leão candidato a vice, passou por diversos bairros da cidade, sendo recebida com aplausos e gestos de apoio para que o município continue com o processo de mudança e desenvolvimento que tem obtido nos últimos anos, com avanços na infraestrutura, social, geração de empregos e principalmente na Educação, como o melhor IDEB da Bahia entre as 10 maiores cidades do estado.

Iniciando no Castelo Branco, comunidade que recebeu obras de pavimentação e construção de praças, além de nova iluminação em LED, Paulo Bomfim recebia cumprimentos por onde passava, sendo reconhecido como um gestor que trabalhou e elevou para o número de 115 escolas climatizadas, ação inédita no Nordeste.

“De todas as carreatas, esta foi a melhor, a mais empolgante, uma festa. O povo está reconhecendo os investimentos em todas as áreas, principalmente na educação. As pessoas acolhem o prefeito quando ele passa. Vamos à vitória”, declarou o professor da Rede Estadual, Roberval Leal.

E os gestos de apoio continuaram. “Temos que continuar seguindo em frente. A cidade está avançando e tem que avançar muito mais”, disse o jornalista Glauber Dantas. A professora Silvana Soares ressaltou as qualidades do gestor. “É um prefeito competente, um prefeito responsável”.

Paulo Bomfim agradeceu a presença da militância que quer ver a cidade continuar desenvolvendo. “É um momento que nos emociona, por ver as pessoas reconhecendo todo um trabalho para manter a cidade em pleno desenvolvimento. Juazeiro não pode voltar a era de salários atrasados, do desrespeito ao servidor municipal, do lixo nas ruas. Nós somos a cidade que mais gera empregos no Nordeste, das 11 mil casas do Minha Casa Minha Vida, das 23 quadras cobertas, das mais de 700 ruas pavimentadas, do Parque Fluvial, da Vila Bossa Nova, da Estação do Saber, do programa Transformar. Nós vamos seguir em frente e fazer o juazeirense ter ainda mais orgulho dessa cidade”.

Ascom Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s