Juazeiro (BA): PSL deixa base do Coronel Anselmo e declara apoio a Suzana Ramos

O candidato a vereador e presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Juazeiro, norte da Bahia, José Neto, junto a outros candidatos e filiados, anunciou nesta terça-feira (03/11), que a legenda decidiu deixar a base do candidato a prefeito Coronel Anselmo Bispo (DEM) e passou a apoiar a candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB).

José Neto argumenta que a decisão conta com o aval da Direção Estadual do PSL e foi adotada por verificar que a candidatura de Suzana é a única viável no campo das oposições em Juazeiro, para vencer o pleito eleitoral de 2020. “A nossa amiga de longa data, Suzana, está à frente, e é a única candidata que tem potencial para tirar esse atual governo do poder. Nós sabemos que ela é uma mulher competente para administrar Juazeiro”, declarou José Neto em vídeo divulgado nas redes sociais.

Com a vinda do PSL para o palanque de Suzana, oito candidatos a vereador do partido passam a apoiá-la. Suzana declarou a importância dessa aliança como mais um passo para viabilizar o projeto de construir um novo tempo para Juazeiro.

Ascom PSL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s