Juazeiro (BA): Em nota, Paulo Bomfim agradece votação e deseja sucesso a Suzana Ramos

Em nota encaminhada à imprensa regional , o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), que não logrou exito na sua candidatura à releição, agradece a votação que obteve e deseja sucesso à prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB).

Confira nota:

“É hora de agradecer. Meu muito obrigado a todos e todas que depositaram a confiança no nosso projeto, a militância, aos candidatos à Câmara de Vereadores, aos companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores e demais partidos da base aliada, ao meu líder Isaac Carvalho, ao governador Rui Costa, ao ex-presidente Lula, ao deputado Zó e a todas as lideranças nacionais e estaduais que nos ajudaram nesta caminhada.

Governar Juazeiro por quatro anos foi uma honra que carregarei para sempre. Sei de onde vim, valorizo as minhas raízes. A trajetória que me trouxe até aqui me orgulha muito. De garçom a prefeito, em tudo que fiz depositei os meus melhores esforços e minha dedicação máxima.

A escolha do povo é soberana e é isto que faz a democracia insubstituível. Desejo a Suzana Ramos sucesso na sua jornada a partir de janeiro de 2021. Ao povo de Juazeiro, meus votos de tempos de paz, crescimento, prosperidade e minha mais profunda gratidão.”

Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s