Sobradinho (BA): O trabalho vai continuar, com 48,61% dos votos Cleivynho e Canturil são eleitos prefeito e vice

Nas eleições deste domingo (15/11), Regis Cleivys Sampaio Bento, Cleivynho, e Jarques Canturil foram eleitos para administrar o município de Sobradinho (BA), com 48,61% dos votos. O candidato indicado pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, com apoio dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, obteve 7.490 votos, fazendo uma frente de 1.691 votos, em relação ao segundo colocado no pleito.

Acompanhado de seu vice Canturil, do Prefeito Luiz Vicente Berti e dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, Cleivynho comemorou a vitória do projeto que representa e agradeceu ao povo de Sobradinho. “Estou muito feliz em representar esta vitória histórica para o povo de Sobradinho. Feliz e tranquilo, porque represento um projeto que transformou nosso município, que garantiu uma vida mais feliz para nossa gente. Represento o trabalho, o compromisso, as conquistas, a seriedade com a coisa pública e uma gestão aprovada pela população, capitaneada pelo nosso líder Luiz Vicente Berti, a quem agradeço a confiança e apoio. Represento o amor por esta terra, e irei honrar cada voto recebido. Obrigado, Sobradinho, eu, e meu vice Canturil, vamos trabalhar muito por nossa terra e superar o brilhante trabalho do nosso líder Luiz Vicente. Agradeço a Deus, a minha família, aos amigos, aos ex-prefeitos Luiz Berti, Genilson Silva, as lideranças amigas do Partido dos Trabalhadores, e principalmente aos sobradinhenses”, comemorou Cleivynho.

Jarques Canturil também manifestou sua gratidão aos eleitores e, emocionado, reconheceu o apoio das maiores lideranças de Sobradinho. “Eu só quero agradecer ao nosso povo por esta brilhante vitória e reafirmar meu compromisso com o desenvolvimento da nossa querida Sobradinho. Estou muito emocionado e feliz, porque venceu a vontade de nossa gente, venceram o trabalho e a verdade, venceu o amor por esta terra. Uma prova do reconhecimento do trabalho realizado pelo nosso líder Luiz Vicente, articulador deste projeto vitorioso. Vamos em frente, vamos trabalhar e dignificar o voto de cada eleitor”, agradeceu Canturil, vice-prefeito eleito.

O Prefeito Luiz Vicente Berti reafirmou seu compromisso com os gestores eleitos e garantiu que continuará trabalhando por Sobradinho. “Obrigado, minha querida Sobradinho, sou o homem mais realizado e feliz neste dia, pois a eleição de Cleivynho e Canturil comprova o reconhecimento do povo de Sobradinho, ao trabalho que realizamos nestes últimos oito anos. O meu povo assinou em baixo do trabalho que tive a oportunidade de comandar e isso é muito recompensador. Não há maior recompensa para um gestor, do que a aprovação nas urnas, uma prova de reconhecimento ao nosso empenho e dedicação. Vamos seguir em frente, com Cleivynho e Canturil e nós, seus apoiadores, vamos colaborar com a gestão a partir de 2021. Agradeço ao meu povo, aos ex-prefeitos Genilson Silva e Luiz Berti, aos nossos amigos do Partido dos Trabalhadores que abraçaram a nossa campanha, agradeço a cada voto, a cada sim e compartilho minha felicidade com meus irmãos sobradinhenses”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom Cleyvinho e Canturil 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s