Juazeiro (BA): Vereador eleito Lourival Quirino agradece votação

O vereador eleito Lourival Quirino (PCdoB) concedeu entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta terça-feira (24/11), oportunidade em que agradeceu aos seus eleitores pelos votos que garantiram sua vitória nas urnas, no dia 15 de novembro.

Lourival foi eleito para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Juazeiro, norte da Bahia, com 1.933 votos. Durante a entrevista, ele relembrou sua origem humilde no bairro Angary, sua trajetória como atleta da natação e a luta para conquistar o mandato eletivo, já que havia disputado outras eleições.

Ao responder questionamentos dos ouvintes, Lourival Quirino afirmou que irá lutar em favor de apoio ao esporte, preservação do Rio São Francisco, das ilhas, por melhor qualidade de vida para a população mais carente, especialmente do bairro Angary e para que haja a presença de salva-vidas nos locais turísticos, para evitar afogamentos.

Lourival se emocionou e chegou a chorar ao lembrar do pai, o saudoso senhor Jason, que muito antes do Corpo de Bombeiros Militar e dos bombeiros civis, junto a outros pescadores do Angary, realizava o serviço voluntario de salvar vítimas de afogamento e resgatar corpos no rio.

Ao final, Lourival explicou, que apesar de ter sido eleito por um partido de oposição, irá apoiar as propostas que forem positivas para a sociedade e que não tem interesse em atrapalhar a gestão da futura prefeita Suzana Ramos (PSDB). No entanto, vai trabalhar focado nos principios básicos de um vereador, fiscalizar e legislar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s