Juazeiro (BA): Vereador eleito Gleidson Azevedo agradece votação

O vereador eleito Gleidson Azevedo (PDT) concedeu entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (24/11), oportunidade em que agradeceu aos seus eleitores pelos votos que garantiram sua vitória nas urnas, no dia 15 de novembro.

Gleidson Azevedo, tem 30 anos de idade, sendo um dos vereadores mais jovens na composição do Legislativo Municipal e foi eleito para o seu primeiro mandato na Câmara de Juazeiro, norte da Bahia, com 1.748 votos. Durante a entrevista, ele relembrou sua origem como filho de militar e dona-de-casa, que iniciou muito cedo sua trajetória como líder comunitário e na política, atuando como assessor parlamentar e em alguns cargos no Executivo Municipal.

Questionado pelos ouvintes, o vereador afirmou que acredita na renovação política, que pretende trabalhar em parceria com a gestão da prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB), no plano estadual com o apoio do deputado Roberto Carlos (PDT) e no plano federal com o deputado Mario Negromonte Junior (PP). Gleidson reafirmou o compromisso de apresentar bons projetos e colocar o seu mandato a serviço da população.

Gleidson também enalteceu a força do seu partido o PDT, que aumentou a representatividade na Camara e declarou apoio ao seu colega de legenda, também vereador eleito, Berg da Carnaiba, na disputa pela presidência da Casa Aprigio Duarte Filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s