Juazeiro (BA): PCdoB comemora êxito da chapa proporcional e se declara oposição ao governo do PSDB

O Partido Comunista do Brasil em Juazeiro realizou na última terça-feira (24/11), reunião da direção partidária para avaliar a participação do Partido no pleito eleitoral 2020 e pensar os rumos políticos para o próximo período.

Nas eleições do último dia 15, notadamente marcada pela pulverização de votos e esvaziamento político, o PCdoB, mais uma vez, demonstrou sua força ao eleger uma das maiores bancadas na Câmara Municipal.

Os vereadores eleitos Dr Salvador Carvalho, Lourival Quirino e Emerson Mitú são quadros já testados nos movimentos sociais e na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

O PCdoB sempre esteve ao lado do povo, da democracia e protagonizou os avanços nos últimos anos que Juazeiro logrou na educação, na infraestrutura e nas políticas sociais.

O grupo eleito para o executivo municipal, aliado de primeira hora do golpismo e do bolsonarismo, representa um passado de descompromisso e abandono da nossa Cidade. Nós não permitiremos que os avanços conquistados com muita luta do nosso povo sejam destruídos pelos barões da velha política que insistem em atentar contra Juazeiro.

Nós seremos oposição na Câmara Municipal, nas ruas e bairros da nossa cidade, sempre contra a velha política, contra os desmandos e em defesa do povo juazeirense.

Ascom Diretório Municipal do PCdoB – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s