Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com prefeita eleita e Comissão de Transmissão de Governos

Na manhã desta sexta-feira (27/11), o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim se reuniu no Paço Municipal com a prefeita eleita no pleito 2020, Suzana Ramos, e as equipes que integram a Comissão de Transmissão de Cargos. De acordo com o atual gestor, o objetivo é fazer com que a população não seja prejudicada com os serviços e que a nova gestão tenha todas as informações para que o município continue com o processo de desenvolvimento que tem vivido nos últimos anos.

Para Paulo Bomfim, a cidade vive um momento de maturidade democrática, não visto em outras oportunidades semelhantes. “Após as eleições, liguei para a prefeita eleita, desejei boa sorte e um bom trabalho na condução da nossa cidade. Na mesma semana, indiquei quem seriam os servidores que iriam integrar a Comissão, pois penso que a cidade está acima de espectro partidário, ou de grupo político, e os serviços precisam continuar. A cidade avançou nos últimos anos, sendo destaque em geração de empregos, na habitação, com as 11 mil casas do Minha Casa Minha Vida, a melhor educação da Bahia, com o melhor Ideb, nas diversas pavimentações, na sede e no interior, e nós desejamos que este trabalho continue, melhorando ainda mais a vida das pessoas”, declarou o prefeito.

A Comissão será coordenada por Vilmar Ferreira, Secretário de Finanças e Leonardo Bandeira, vice-prefeito eleito. Ele parabenizou Paulo Bomfim pelo gesto de democracia. “Primeiro quero parabenizar o prefeito pelo ato de grandeza e democrático. A gestão tem sido muito receptiva, tem nos atendido sempre. A democracia no Brasil só evolui, e em Juazeiro não seria diferente. Isso prova que Juazeiro está acima de tudo, de qualquer bandeira ideológica”, ressaltou.

O vice-prefeito eleito ainda tranquilizou a população sobre as ações diante do enfrentamento da Covid. “A situação da pandemia da Covid-19 vai nos preocupar por muito tempo e temos pensado bastante em como vamos agir diante deste momento. Mas estamos tranquilos, com a tranquilidade de quem quer o melhor para a nossa cidade. Ninguém vai tomar nenhuma atitude que não seja pensada, ou discutida”, finalizou Leonardo Bandeira.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s