Vitória da Conquista (BA): Herzem Gusmão – MDB é reeleito prefeito com

O atual gestor Herzem Gusmão (MDB) foi reeleito neste domingo (29/11), no segundo turno das eleições municipais, prefeito de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, para os próximos quatro anos. Herzem Gusmão teve 54,00% dos votos, com 97.364 votos no total. O candidato derrotou Zé Raimundo (PT), que ficou em segundo lugar , com 46,00% com 82.942 votos. A eleição em Vitória da Conquista teve 18,17% de abstenção, 1,25% votos brancos e 3,44% votos nulos.

“Com as bênçãos de Deus e o voto de vocês, Vitória da Conquista continuará crescendo! Muito obrigado a cada um de vocês, pela campanha limpa, pelo apoio, pelas orações. Vamos seguir retribuindo com o nosso trabalho!”, disse Herzem Gusmão (MDB), nas redes sociais, após ser matematicamente reeleito prefeito de Vitória da Conquista.

Herzem Gusmão tem 72 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de prefeito. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 153.661,10.

A vice é Sheila Lemos, do DEM, que tem 48 anos. Os dois fazem parte da coligação “O trabalho tem que continuar”, formada pelos partidos Republicanos, PTB, MDB, Podemos, PMB, PSDB e DEM.

Fonte: G1 Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s