Sobradinho (BA): Programa Municipal Pavimenta Sobradinho contempla ruas do centro comercial

Após pavimentar dezenas de ruas e avenidas nos bairros da cidade, o Programa Municipal Pavimenta Sobradinho chega ao centro comercial, com o recapeamento asfáltico CBUQ, em cerca de 13 ruas.

A execução da obra foi orçada em R$ 1 milhão de reais, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Adolfo Viana. Foram 14.900 metros quadrados de pavimentação, faltando apenas a colocação da sinalização horizontal da pista para a conclusão da obra.

A comerciante do ramo de roupas Maria das Graças ressaltou a satisfação de ter seu estabelecimento em uma rua estruturada, após 30 anos.

“Para mim, foi uma obra muito importante, valorizou não somente meu comércio, mas também os demais. Acredito que essa ação deu uma vida maior as áreas comerciais da cidade. Depois de 30 anos tivemos uma verdadeira repaginada nas ruas do nosso comércio, isso é maravilhoso. Agradeço ao Prefeito Luiz Vicente Berti que demonstrou ser um excelente gestor, por sempre estar preocupado com o bem-estar dos comerciantes de Sobradinho. Estou muito satisfeita”, afirmou Maria das Graças.

“Em nome do povo de Sobradinho agradeço a parceria forte com o Deputado Adolfo Viana, que fez a gestão desta Emenda, através da qual foi possível alcançar as ruas do centro comercial. O Pavimenta Sobradinho, executado em sua maior parte com recursos públicos do município, prova que, com planejamento, austeridade com o orçamento e e boa vontade é possível realizar obras estruturantes e que contemplem a população. Este é um programa modelar, que orgulha a nossa gestão”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s