Juazeiro (BA): SECULTE disponibiliza endereços eletrônicos para assistir ao Festival Edésio Santos

A 23° edição do Festival Edésio Santos da Canção começa nesta quinta-feira (10/12), e os endereços eletrônicos para sua transmissão já estão disponíveis. O FESC é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Como esse ano, por causa da pandemia da Covid-19, o Festival Edésio Santos da Canção não poderá ter participação de plateia, a Prefeitura de Juazeiro vai transmitir o evento através de suas redes sociais YouTube e Facebook. “Já temos os endereços eletrônicos. Para assistir pelo Facebook, as pessoas acessam a página https://www.facebook.com/prefeiturajua/; para ter acesso através do YouTube, basta acessar
https://www.youtube.com/channel/UCnlQqOBUvPsiccng2I8JEbw . Todos os dias nós também disponibilizaremos os links de transmissão ao vivo”, explicou o Gestor da SECULTE, Alan Cléber.

Teste da Covid-19

Com praticamente tudo pronto para o evento, a Secretaria de Cultura, numa parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 08, teste da Covid-19 em todos os músicos e intérpretes que irão participar do Festival. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, procurando manter o maior distanciamento possível. Mas hoje achamos necessário fazer os testes nos participantes, para não correr risco de haver contágio entre eles e, felizmente nenhum teve resultado positivo”, conta Alan.

O cantor e compositor pernambucano Dom Pilé vai interpretar uma canção no FESC. Ele fez o teste e descobriu que já teve contato com o novo coronavírus. “Tive essa surpresa, em algum momento fui contaminado. Mas fico feliz por não ter tido sintomas graves e também por não ter mais nenhum sinal dele em meu corpo, assim posso continuar participando do Festival”, disse.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s