Sobradinho (BA): Oitavo ano do “Natal Encantado” promove um show de luzes e cores nos espaços da cidade

A Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Infraestrutura e Serviços Públicos, vestiu a cidade com as cores e luzes do natal.

2020 marca a oitava edição do Natal Encantado, evento idealizado pela primeira dama do município, Fernanda de Cassia, que se tornou uma tradição de fim de ano durante os oito anos de gestão do Prefeito, Luiz Vicente Berti.

“Esse ano o Natal Encantado tem como tema, “O Símbolo da Esperança”, um chamado para que nossas luzes nunca se apaguem diante as diversidades que enfrentamos diariamente. Visto que, diante das dificuldades enfrentadas em 2020, depositamos nossa fé em Deus e passamos a acreditar mais, pois para ele nada é impossível, e nossos sonhos, nossas realizações são permitidas através de sua bondade”, afirmou Fernanda de Cassia.

A tradicional decoração natalina, confeccionadas com material reciclável adquirido de pessoas que realizam a coleta seletiva na cidade, foi posta em praças, avenidas e igrejas, para contemplação da população. E este ano, novos espaços natalinos receberam a ornamentação.

As cores e brilho natalinos podem ser vistos na Avenida José Balbino de Souza, na Rotatória que dá acesso a Portelinha, na Praça Geraldo Silva, Igrejas Católicas da São Francisco, São Joaquim e Santana, no Pátio do Vaqueiro, à frente da Prefeitura e hospital Municipal, e nas Praças da São Francisco e Santana.

“Uma coisa muito importante que não podemos esquecer é que ainda estamos atravessando uma pandemia, e que a fim de combater o novo coronavírus, devemos tomar os cuidados necessários e evitar aglomerações. Tendo isso em vista, tomamos a decisão de descentralizar as ornamentações da Praça Geraldo Silva, espalhamos as decorações por mais espaços na cidade, com o objetivo de não ocasionar aglomerações, e para isso também contamos com a ajuda da população. Nossa prioridade sempre será a saúde e a segurança da população, mas Sobradinho, considerada a Estrela do Sertão, não poderia deixar de oferecer a comunidade a alegria, o brilho e o embelezamento nas praças e avenidas”, complementou Fernanda.

A secretária também agradeceu a as pessoas responsáveis pela execução desta ação, artesões e empreendedores locais que utilizaram suas habilidades, recursos e competências durante os últimos oito anos, fazendo um Natal Encantado para toda a população sobradinhense.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s