Juazeiro (BA): Prefeito conclui 12 anos de uma gestão exitosa com a garantia do salário em dia para os servidores

O prefeito Paulo Bomfim concluiu sua administração nesta quinta-feira (31/12) com uma ação que virou rotina nos últimos 12 anos: o pagamento do salário em dia para os servidores municipais de Juazeiro.

“Desde o início da nossa gestão, em 2009, o nosso compromisso com o servidor sempre foi uma prioridade e o pagamento do salário em dia é um direito que ele tem, não é um favor do gestor. Após 12 anos cumprindo esse dever, nós podemos dizer com certeza que a próxima gestora só não vai pagar o salário do servidor em dia se não quiser”, frisa o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.

Nos últimos 12 anos, a Prefeitura de Juazeiro implementou ainda, uma série de ações de valorização do servidor municipal, como o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do município, a Escola de Gestão Pública, o Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador e o atendimento psicológico gratuito para os servidores, além de manter a porta aberta para receber e discutir as demandas apresentadas pelos sindicatos das diversas categorias.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s