Juazeiro (BA): Presidente da CMJ deseja suspender recesso dos vereadores, sem remuneração extra

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro (CMJ), vereador Lindeberg Souza dos Santos – Berg da Carnaíba (PDT) afirmou que estuda suspender o recesso parlamentar, sem remuneração extra, em razão do momento de excepcionalidade que o município enfrenta, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Segundo Berg da Carnaíba, nos próximos dias irá se reunir com membros da Mesa Diretora e demais vereadores, nos sentido de explicar a necessidade da medida e ouvir também as ideias e argumentaçoes dos seus pares. “Com o sentimento de que todos precisam dar sua cota de participação neste momento de dificuldades, entendo que não período de tirar férias”.

De acordo com Berg da Carnaíba, a suspensão do recesso parlamentar e a realização de sessões extraordinárias não ocasionará nenhum aumento de custo para os cofres do Legislativo Municipal, haja vista, que os vereadores vão continuar recebendo apenas os salários pelas atividades normais.

O presidente também espera definir os dias e horários das sessões, em conjunto com os demais edis e colocar em pauta todos os temas de interesse da sociedade.

Fonte: Cartaz da Cidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s