Salvador (BA): Namorada mata empresário juazeirense e comete suicídio

O empresário juazeirense Elton Campelo, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo(10/01), no apartamento de sua família, situado no Condominio Terrazzo Imperiale, de alto padrão, situado no bairro Horto Florestal em Salvador, capital da Bahia. As primeiras informações da Policia Civil, dão conta de que a autora dos disparos foi a namorada dele, Isabela Valença, 32 anos, que cometeu o suicídio em seguida.

Elton era filho de Gladston Campelo e Elza Campelo, e o mais doloroso é que os seus pais estavam em casa quando ocorreu a tragédia. A família tradicional de Juazeiro foi proprietária do extinto Curtume Campelo, mas ainda mantém empreendimentos na cidade, sobretudo, no ramo imobiliário.

Segundo relatos de amigos da família, Isabela matou Elton enquanto ele dormia no quarto do casal e em seguida atirou contra a própria cabeça no banheiro. Ainda de acordo com as informações, o homem e a namorada eram praticantes de tiro e ele possuia porte de arma.

A Policia Civil da Bahia investiga o caso, mas ainda não tem exlicações sobre a motivação de brutal violência. Também não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento de Elton e Isabela.

Essa tragédia, de um casal que aparentava felicidade nas redes sociais, revela o perigo que é possuir armas em casa. À família Campelo nossos votos de pesar.

Uma consideração sobre “Salvador (BA): Namorada mata empresário juazeirense e comete suicídio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s