Juazeiro (BA): Amigo relata orgulho da trajetória do presidente da CMJ, Berg da Carnaíba

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro (CMJ), vereador Lindeberg Souza dos Santos, Berg da Carnaíba (PDT) recebeu em seu gabinete a visita do amigo Clóvis Alberto Chaves, mais conhecido como Clóvis da Jurema, que possuia fábrica de cal e forno de lenha para produção de carvão, na zona rural do município, entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal.

Clóvis da Jurema fez questão de fazer essa visita a Berg da Carnaíba, para relatar que sente orgulho da sua conquista, como vereador e presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, sobretudo, por ser de origem humilde. Clóvis afirmou: “Conheço o vereador Berg da Carnaíba desde a infância, quando acompanhava o pai, no árduo trabalho que é a produção de cal e carvão. “

Segundo o senhor Clóvis, o pai de Berg, senhor Lourival Souza dos Santos, conhecido como Louro, foi seu funcionário e desde cedo observava o desejo do menino em ajudá-lo no trabalho, mas também preocupado em estudar e crescer na vida, como homem de bem. Para Clóvis, a trajetória de Berg, desde a sua infância humilde, até escrever seu nome na história de Juazeiro, como vereador e presidente da Câmara, mostra que com esforço e honestidade é possível alcançar vitórias.

O vereador Berg da Carnaíba afirmou que ficou lisonjeado com a visita e agradeceu as palavras do senhor Clóvis.

Ascom CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s