Sobradinho (BA): Prefeito Regis Cleivys cumpre extensa agenda em Salvador na busca de investimentos para o município

Cumprindo extensa agenda na capital baiana desde a última quarta-feira (20/01), o Prefeito de Sobradinho Regis Cleivys Sampaio Bento, Cleivynho, e o vice Jarques Canturil, visitaram diversos órgãos e autoridades, no sentido de firmar parcerias para investimentos no município.

Os gestor e seu vice estiveram com o Deputado Federal Adolfo Viana e também com o Superintendente do DNOCS – (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), Lucas Lobão, que garantiu um recurso de mais 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica no município.

Em visita a CAR-Companhia de Desenvolvimento e ação Regional, foram iniciadas tratativas com o diretor Wilson Dias e o engenheiro Dr. Gilson, para a construção da tão sonhada ponte da barrinha, que liga as comunidades de Sangradouro e correnteza. Foram discutidos também a ampliação do projeto Pró-Semiárido no município, a implantação da nova plataforma da CAR com 7 grandes ações, que impactarão positivamente na economia local, através do Programa Parceria Mais Forte.

Na manhã desta sexta-feira (22/01), Cleivynho visitou as instalações da Casa de Apoio, em Salvador, local que recebe os pacientes do TFD- Tratamento Fora Domicílio. O gestor se comprometeu em contribuir, ainda mais, com a estruturação e atendimento do espaço.

“Tivemos uma agenda muito intensa nestes últimos dias em Salvador. Conversamos com diversos órgãos e autoridades, que poderão contribuir muito com as demandas que apresentamos. Graças a Deus conseguimos mais 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica no município, através do nosso amigo e irmão, o Deputado Federal Adolfo Viana, que no final do ano passado já tinha disponibilizado uma Emenda para recuperação asfáltica das ruas comerciais de nossa cidade. Ainda na capital, visitei a Casa de Apoio de Sobradinho, conferi de perto as instalações, conversei com as pessoas hospedadas e ouvi suas necessidades, me comprometendo em fortalecer ainda mais as instalações da casa de apoio”, destacou Cleivynho.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s