Juazeiro (BA): Secretaria de Educação divulga resultado dos alunos pré-matriculados na Educação Infantil

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que já está disponível para consulta, a classificação dos alunos pré-matriculados na Educação Infantil (crianças de 6 meses a 3 anos). O resultado está disponível no Portal da Educação Municipal, através do link www.juazeiroeducacao.com.br

A classificação considerou a situação de vulnerabilidade social das famílias. Para verificar o resultado, pais ou responsáveis devem acessar o Portal, selecionar “Acompanhamento de pré-matrícula” e inserir o CPF do aluno. Caso tenha sido contemplado, o Portal informará data e horário para que o pai se dirija à escola para levar a documentação para validação da matrícula. Aqueles que não foram classificados nas escolas em que optaram, poderão escolher outra unidade de ensino com vagas disponíveis, através do botão “Nova opção”. 

Documentação

A validação da matrícula deve ser realizada conforme data e horário informados no protocolo de inscrição. Os pais ou responsáveis devem apresentar o protocolo, duas fotos 3×4, com o original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, caso o aluno seja menor de idade ou carteira de identidade (RG); carteira de vacinação; número do cartão SUS da criança; número do NIS da criança; laudo médico (para alunos com deficiência); documentos que comprovem os Critérios de Prioridade para o atendimento; comprovante de residência; cópia do RG e CPF – se for maior de idade – ou do responsável.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s