Juazeiro (BA): Vereadores Gleidson Azevedo e Gildásio Barão fazem reivindicações ao ministro Tarcisio Gomes de Freitas

Os vereadores de Juazeiro, norte da Bahia, Gleidson Azevedo (PDT) e Gildásio Barão (PRTB) participaram na manhã desta sexta-feira (12/02), da solenidade de inauguração de mais 77,6 km de pavimentação na BR -235, em Jeremoabo (BA), próximo à divisa com Sergipe.

O ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas; o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra Estrutura em Transportes (DNIT), general Santos Filho e o deputado federal Mario Nergromonte Júnior estavam presentes à entrega dessa importante obra.


Durante o evento, os vereadores Gleidson Azevedo e Gildásio Barão reivindicaram intervenções para Juazeiro, por intermédio do deputado Mário Negromonte Júnior, junto ao ministro Tarcisio. Gleidosn solicitou a retomada da obra da Travessia Urbana em Juazeiro, e Gildásio pleiteou a pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Maniçoba e Itamotinga, pela margem do Rio São Francisco em território baiano.

Além disso, os vereadores também solicitaram recursos para construção de um novo posto de saúde para as comunidades do Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo e Jardim das Acácias, bem como recursos para a construção de praças e calçamentos para os respectivos bairros, através de emendas parlamentares do deputado federal Mário Negromonte Júnior.

Ascom Vereador Gleidson Azevedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s