Sobradinho (BA): Por unanimidade, secretária de Saúde Maysa Sanjuan é eleita coordenadora da Comissão Intergestora Regional de Secretários de Saúde

Nesta segunda feira (15/02), houve a eleição da CIR – Comissão Intergestora Regional de Secretários de Saúde, que conta com a participação dos dez gestores municipais de saúde da região Norte, representantes do Governo do Estado, representado pelo Núcleo Regional de Saúde e Secretaria de Saúde do Estado (SESAB).

O objetivo da CIR, é acompanhar, pactuar e deliberar sobre as políticas públicas que se referem às questões de saúde da região.

O Coordenador do Núcleo Regional de Saúde, Pedro Alcântara, falou sobre a eleição da CIR, e a importância para a continuidade das ações.

“Com muita satisfação que participamos desta eleição, onde elegemos por unanimidade a Secretária de Saúde de Sobradinho, Maysa Sanjuan, pessoa esta que conquistou a confiança de todos, pelo seu trabalho ao longo do tempo em que está à frente da Secretaria de Saúde de Sobradinho. Maysa é sempre muito participativa nas reuniões, com sugestões de grande relevância, sempre cuidadosa com a questão da saúde das pessoas. Acredito que ela se credenciou para esta missão tão importante, em um ano difícil, por isso, precisamos ter à frente da coordenação da CIR, uma pessoa experiente, compromissada, e acima de tudo respeitada e admirada por todos os colegas. Tenho plena certeza que fará brilhante trabalho em prol do povo da nossa região”, declarou o coordenador.

A coordenadora da CIR e Secretária de Saúde de Sobradinho Maysa Sanjuan, agradeceu a confiança e falou dos desafios à frente da CIR.

“Estou muito agradecida a todos os colegas secretários de saúde da região, que me elegeram coordenadora deste importante colegiado de gestão, para este exercer a função neste ano de 2021. Será uma experiência para mim, e conto com o apoio de todos os participantes para que juntos possamos fazer um bom trabalho, contribuindo com a saúde do povo da nossa região, principalmente neste ano de grandes desafios, mas acredito que juntos venceremos, porque juntos somos mais fortes”, afirmou Maysa.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s