Juazeiro (BA): Vereador Gleidson Azevedo defende CPI sobre dívidas herdadas pelo SAAE de gestões anteriores

“O SAAE tem Uma dívida de aproximadamente R$ 10 milhões para com a COELBA. Essa irresponsabilidade dos 12 anos das gestões anteriores dificulta a realização de novos investimentos para melhorar o fornecimento de água na cidade de Juazeiro, estamos correndo o risco de ficarmos sem o fornecimento de energia afetando assim toda a população pela interrupção no fornecimento de água. Obtive essa afirmação em conversa com a diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Josylene Alexandra”. Afirma o vereador Gleidson Azevedo, durante pronunciamento esta semana na Câmara de Juazeiro.

“O povo do Interior está bebendo água sem qualidade. O distrito de Carnaíba do Sertão está bebendo água sem tratamento, o distrito de Maniçoba, que tem um alto índice de pessoas com câncer, também está bebendo água sem tratamento, a Lagoa do Salitre a água é tirada diretamente do rio. Massaroca, a exemplo do povoado de Canoa, passa uma adutora que também a água não é tratada e no distrito de Pinhões as pessoas só estão bebendo água tratada devido ao fornecimento está sendo feito pelo SAAE de Curaça, com o qual o SAAE de Juazeiro também tem um débito com o mesmo”. Completou o vereador.

“Precisamos fazer a CPI do SAAE. É inadmissível que o povo pague caro, pague taxa de lixo e não tenha a dignidade de ter água tratada para consumo.” Concluiu o vereador Gleidson Azevedo.

Ascom Vereador Gleidson Azevedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s