Sobradinho (BA): Vigilância Sanitária se reúne com donos de bares e restaurantes para reforçar medidas restritivas do Decreto Estadual

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária realizou na manhã desta sexta-feira (05/03) uma reunião com os donos de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres.

Segundo o coordenador de Vigilância Sanitária, Edson Almeida da Silva, o encontro teve como objetivo prestar esclarecimentos sobre o Decreto Estadual com medidas restritivas, que vem sendo cumprindo também pelo município de Sobradinho.

“De acordo com o Decreto Estadual 20.260, de 2 de março de 2021, que institui as restrições indicadas, como medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, o nosso município está seguindo todos os procedimentos e protocolos sanitários para conter a propagação do vírus. Nessa reunião com os proprietários dos estabelecimentos reforçamos as orientações que constam no artigo 4º, do decreto, proibindo, em todo o território do Estado da Bahia, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 05 de março até às 05h de 08 de março de 2021,” informou o coordenador.

O coordenador ressaltou ainda que as lanchonetes e restaurantes estão autorizadas a comercializar, somente na modalidade de entrega em domicílio (delivery) e os supermercados só poderão vender itens alimentícios e de necessidades domésticas, ficando proibida a venda de bebidas alcoólicas sob pena de multa e notificação.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s