Sobradinho (BA): Secretaria de Saúde inicia vacinação de idosos a partir dos 75 anos

Nesta quarta-feira (10/03), a Secretaria de Saúde de Sobradinho iniciou a etapa de vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir dos 75 anos de idade.

Do dia 20 de janeiro, quando a vacinação teve início, até o momento, foram recebidas 998 doses da CoronaVac e 290 doses da AstraZeneca, num total de 1.278 doses, segundo dados do Departamento Epidemiológico do município. 898 pessoas já foram vacinadas

Para agilizar o processo de vacinação, a Secretaria de Saúde aumentou as equipes que estão indo aos domicílios para aplicar o imunizante nos idosos do grupo prioritário.

“ Reforçamos as equipes que estão indo aos domicílios dos idosos a partir dos 75 anos, cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde para realizarem as vacinas, também naqueles do grupo prioritário que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose do imunizante. Avisamos a todos os idosos que ainda não se cadastraram, que procurem a UBS da sua quadra, o Agente de Saúde ou liguem o para o celular 74 88156794 para fazerem seu cadastro,” informou a secretária.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s