Juazeiro (BA): Prefeitura e Polícia Civil debatem ações para prevenção da violência

A prefeita Suzana Ramos recebeu, nesta quinta-feira (11/03), a visita da delegada regional Lígia Nunes de Sá, coordenadora da Polícia Civil em Juazeiro. Na pauta, a gestora municipal e a delegada trataram sobre ações de prevenção à violência na cidade.

“A Polícia Civil conta com cinco delegacias em Juazeiro, das quais quatro são especializadas. Nesse trabalho de combate ao crime, precisamos contar com o apoio da gestão municipal, principalmente no desenvolvimento de trabalhos sociais no município, pois não basta apenas combater o crime, precisa também haver prevenção. Debatemos com a prefeita Suzana a implementação de políticas públicas que tenham ações sociais preventivas para que o crime não chegue até os jovens, até as mulheres e também ajude na prevenção ao tráfico de entorpecentes”, detalhou a delegada regional.

Suzana destacou a importância do poder público atuar em parceria com as forças de segurança, e pretende adequar projetos sociais já existentes no município a um trabalho mais voltado à prevenção da violência. “É importante existir essa parceria para ajudar tanto a Delegacia Regional quanto a Delegacia da Mulher em ações que contribuam para a diminuição da violência em nossa cidade. Já tenho algumas ideias de projetos voltados para as áreas social e educacional, que podem ajudar nesse trabalho preventivo realizado pela Polícia Civil”, disse Suzana Ramos.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s