Juazeiro (BA): Mundeco sugere ampliação de doação de frutas e verduras desperdiçadas no Ceasa a instituições filantrópicas

O vereador Mundeco Trindade (PRTB) esteve na sexta-feira (12/03), visitando as dependências do Mercado do Produtor de Juazeiro. A visita atende a um pedido de entidades filantrópicas do município que solicitaram a intervenção do parlamentar junto à direção do entreposto comercial para serem inseridos na lista de doação de frutas e verduras enviadas pelo Ceasa a alguns bancos de alimentos do Vale do São Francisco.

No encontro, Mundeco vislumbrou que alguns alimentos em perfeito estado estariam sendo desperdiçados no Mercado do Produtor, o quarto maior entreposto comercial da América Latina. E por meio do seu gabinete parlamentar, ele entregou ofício indicação ao diretor-administrativo Britoaldo Bessa, solicitando ampliação das instituições filantrópicas de Juazeiro-BA.

“A nossa indicação ao Ceasa é para ajudar algumas instituições com a distribuição de alimentos que podem ser reaproveitados. Solicitamos que sejam incluídos na lista de distribuição de frutas e verduras: O abrigo dos Velhos, o Cresci, Renascer, o Lar Feliz, o Sanatório Nossa Senhora de Fátima, entre outras. Tenho certeza que com a sensibilidade da nossa prefeita Suzana nosso pedido será atendido”, enumerou o vereador Mundeco.

Ascom Vereador Mundeco Trindade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s