Juazeiro (BA): Vereador Mitu do Sindicato denuncia a falta de coleta de lixo em algumas unidades de saúde, além da desinfecção de áreas internas de algumas secretarias da cidade e falta de ambulâncias

Durante sessão remota da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (30/03), o vereador Mitu do Sindicato (PCdoB) denunciou a falta de coleta de lixo em algumas unidades de saúde, além da desinfecção de áreas internas de algumas secretarias da cidade e falta de ambulâncias.

“Tenho recebido várias denúncias de falta de coleta de lixo nas UBS e tem unidades que este ano o lixo não foi recolhido, isso é inadmissível, estamos em plena uma pandemia e coleta de lixo é saúde. Além disso, recebi denúncias de que alguns setores da própria prefeitura não estão sendo desinfetados e algumas pessoas já contraíram o COVID-19. A denúncia foi feita por pessoas que pediram para não ser identificadas com medo de represálias. Por fim, quero falar sobre a falta de ambulâncias para levar as pessoas que estão com Covid. Cuidar da Saúde das pessoas não é furar fila de SUS e marcar exames, precisamos tomar atitude e de fato cuidar da população ”. Disse Mitu.

Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s