Juazeiro (BA): Prefeita Suzana e secretário de Obras visitam comunidades do interior para ouvir demandas da população e analisar soluções

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, realizaram uma visita técnica nos distritos de Carnaíba do Sertão, Juremal e Massaroca, zona rural da cidade, no sábado (10/04). Na ocasião, a prefeita ouviu as demandas dos moradores e se prontificou a resolver os problemas estruturais nessas localidades. Os vereadores Berg da Carnaíba e Clésio Alexandre acompanharam a prefeita e o secretário.

A visita faz parte de um plano de monitoramento que o governo municipal vem realizando em todo o município para levantamento das demandas de cada localidade. “Não podemos parar, as demandas existem e nós temos como meta cuidar da cidade e cuidar das pessoas, e é isso que estamos fazendo incansavelmente. Estamos ouvindo as demandas de cada comunidade, na sede e no interior, para analisar as principais necessidades e definirmos as ações que serão feitas a curto, médio e longo prazo”, destacou Suzana Ramos.

O secretário Anderson Freire explicou que essas visitas são fundamentais para tomada de decisões. “A equipe da Secretaria de Obras já está ciente de que deve agilizar o que for preciso para viabilizar melhorias para essas localidades. Como bem disse a prefeita Suzana, nossa meta é cuidar de todos os moradores da mesma forma, por isso o interior de Juazeiro também é uma prioridade. O nosso trabalho de monitoramento vem sendo feito nos quatro cantos da cidade e essas visitas têm sido fundamentais para traçarmos metas e soluções”, frisou o titular da Sedur.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s