Juazeiro (BA): Salvador Carvalho apresenta balanço dos três primeiros meses de mandato

Nesta quinta-feira, (15/04), o líder da oposição da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Salvador Carvalho (PCdoB) apresentou o balanço dos três primeiros meses de mandato. Neste tempo, o Vereador realizou 21 indicações, 33 ofícios de solicitações, quatro moções, dois requerimentos e três Projetos de Lei.

“Tudo é muito novo, estou me adaptando a forma de fazer política da Câmara de Vereadores, mas isso é compressível por ser meu primeiro mandato, estou aprendendo a ser vereador do nosso município, contando sempre com o apoio dos colegas vereadores e na prática do dia a dia. Ser oposição não é algo fácil, mas é importante numa democracia, tenho muito orgulho disso e vou seguir firme nesta posição, seguindo minhas convicções”.

“Estou trabalhando para representar as comunidades, como João Paulo II, que fiz a indicação para a reforma da avenida principal e hoje está sendo realizada. A conquista do piso nacional para os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias e assim como também a representação no Distrito de Itamotinga. Foram três meses de muita aprendizagem dentro de uma dinâmica nova para minha vida, a perspectiva é que continue aprendendo e trabalhando pela nossa gente”, finalizou Salvador Carvalho.

Ascom Vereador Salvador Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s