Sobradinho (BA): Prefeitura inicia vacinação dos profissionais da educação da rede pública e privada acima de 55 anos

A Prefeitura de Sobradinho iniciou esta semana a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação com 55 anos ou mais. Concursados, prestadores e trabalhadores de instituições públicas ou privadas que estiverem dentro do grupo etário contemplado nessa etapa de vacinação, devem tomar a primeira dose da vacina.

Cerca de 50 profissionais da Secretaria de Educação, bem como trabalhadores das escolas particulares maiores de 55 anos devem procurar o posto de vacinação localizado no Centro de Saúde, das 8:30h às às 15:30 horas para a imunização. No ato da vacinação devem sem apresentados o cartão de vacinação, o cartão SUS e a identidade.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, comemorou a vacinação dos profissionais da educação e reforçou a importância da imunização contra a Covid 19.

“Comemoramos essa conquista da vacina para os profissionais da educação, pois somos um grupo que continua trabalhando incessantemente para que, mesmo longe das salas de aulas, seja garantido a todos os estudantes o direito de aprender. A educação não parou aqui em Sobradinho, e muito menos seus trabalhadores, pois há mais de um ano estudamos formas e construímos alternativas para manter o ensino-aprendizagem aos nossos estudantes, assegurando que o vínculo com a escola. Dessa forma, parabenizamos a Secretaria de Saúde e a Undime/UNCME pela luta em defesa da vacinação dos profissionais da educação. Logo, conto com a parceria dos meus colegas de trabalho quando peço que se vacinem”, declarou Ducilene.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s