Bahia: Rádio Juazeiro lidera audiência de acessos no site radios.com.br e app RádiosNet

De acordo com estastítica oficial do mês de abril de 2021, a Rádio Juazeiro AM Estéreo 1190 KHz e no on-line: http://www.radio.juazeiro.com, lidera a audiência de acessos no site: http://www.radios.com.br e no aplicativo RádiosNet, entre todas as emissoras AMs e FMs do Vale do São Francisco, Bahia e Pernambuco.

Em abril de 2021, a Rádio Juazeiro obteve a liderança regional com 28.758 acessos. A segunda colocada na região, uma emissora FM de Paulo Afonso (BA) aparece com 27.041 acessos e a segunda colocada em Juazeiro, só vai aparecer com 12.950 acessos. Já no lado pernambucano, a primeira colocada, uma emissora AM de Petrolina, obteve 22.149 acessos.

Isso significa dizer que nestas duas plataformas, o site radios.com.br e o app RádiosNet, a Rádio Juazeiro apresenta liderança absoluta no Vale do São Francisco, Bahia e Pernambuco, o que serve de parâmetro também para outras mídias como a audiência nos proprios aparelhos de rádio e outros meios como as redes sociais e demais sites e apps especializados em emissoras radiofônicas.

Programas como Alvorada Nordestina, RJ Noticias com Geraldo José, Toque de Primeira com Charles Gray, Giro Policial com Jean Rego, Sem Fronteiras com Ramos Filho, Agente Policial 459 com Winston Monteclaro, Programa Geraldo José, Forró da RJ, No Mundo do Esporte com Marilene Silva, Joãozinho Maravilha, Giro Cultural com Geraldo Messias e outros, são os grandes responsáveis por esse sucesso da RJ com o seu público ouvinte fiel.

A Rádio Juazeiro mantém sua liderança e tradição desde a sua inauguração em 1963, sendo pioneira em nossa região, com quase 60 anos de bons serviços prestados à comunicação no Vale do São Francisco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s