Bahia: Deputado Zó se reúne com representante dos Servidores demitidos do Hospital Regional/APMI e busca diálogo para pagamento de rescisões

“Na última quinta-feira (06/05), me reuni com a advogada Ana Augusta e o médico José Carlos Tanuri Júnior, que representam os servidores da saúde demitidos da APMI, terceirizada que prestava serviços ao Hospital Regional de Juazeiro, para buscar diálogo com a empresa e o Governo da Bahia e assim as rescisões dos funcionários sejam quitadas, além de outras pendências trabalhistas” pontuou nas redes sociais o Deputado Estadual Zó (PCdoB).

“A antiga empresa que prestava serviço ao Hospital Regional desrespeitava os funcionários, dos médicos ao auxiliar de serviços gerais. Mas eles receberam do Governo da Bahia recursos suficientes para quitar os direitos trabalhistas, e isto não ocorreu. Vamos buscar o Governo do Estado para que tente resolver esta situação e não seja preciso judicializar e ocorrer mais perdas para os trabalhadores e trabalhadoras” concluiu o parlamentar.

Ascom Deputado Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s