Casa Nova (BA): Anísio Viana reinvindica funcionamento de adutoras em audiência na Codevasf em Brasília

Nesta terça-feira (11/05), em audiência ao lado do deputado federal Adolfo Viana (PSDB/BA), junto ao diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Moreira, na sede da empresa em Brasília (DF), Anísio Viana, reivindicou o funcionamento das adutoras de Serra Branca, Lagoado e Luis Nunes, no interior de Casa Nova, norte da Bahia.

De acordo com Anísio, as 3 adutoras já estão prontas para o uso e quando estiverem em plena operação irão beneficiar mais de 700 famílias em toda a região, reforçando o compromisso com o povo casanovense, de levar mais água. Mas, infelizmente, a Prefeitura não se preparou, não iniciou seu processo de funcionamento.

O presidente da Codevasf, que muito tem contribuido para o desenvolvimento de Casa Nova, garantiu agilidade para averiguar o não funcionamento destes importantes equipamentos.

“Água é vida e o cidadão casanovense merece dias melhores. Contem conosco, porque o trabalho não para.” Agumentou Anísio Viana.

Ascom Anisio Viana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s