Juazeiro (BA): Após reivindicação e cobrança do vereador Salvador Carvalho, Prefeitura disponibilizará Auxílio Emergencial para classe artística do município

Depois da reivindicação e cobrança do líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Salvador Carvalho, a Prefeitura de Juazeiro comunicou nesta quarta-feira (19/05), que disponibilizará um Auxílio Emergencial para classe artística do município, em três parcelas no valor de R$400,00.

Ainda vale lembrar, que no mês de março de 2021, Salvador Carvalho solicitou com urgência da Gestão Municipal, a inclusão do Projeto de Lei Municipal, que criaria o Auxílio Emergencial para profissionais que atuam nas áreas de arte de rua, artes visuais, audiovisual, circo, culturas identitárias e populares, gestão cultural, dança, literatura, música, teatro, patrimônio cultural, técnicas de teatro e de eventos sociais.

“Me solidarizei com os artistas da nossa Juazeiro e me vi na obrigação de lutar por seus direitos. Espero que este auxílio venha para ajudar de verdade os artistas do nosso município e agradeço a gestão municipal por atender ao meu pedido que teve a maioria dos votos na Casa Aprígio Duarte Filho – Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA)”, disse Salvador Carvalho.

Ascom Vereador Salvador Carvalho

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): Após reivindicação e cobrança do vereador Salvador Carvalho, Prefeitura disponibilizará Auxílio Emergencial para classe artística do município”

  1. Parabenizando ao Dr Salvador, por olhar para a nossa classe que foi e estar sendo a mais prejudicada. Bom dia ,alguém sabe quando começará e o que precisa?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s