Juazeiro (BA): Deputado Zó lamenta morte do amigo e radialista Jean Rego, mais uma vítima da Covid

O deputado estadual Zó se manifesta com profundo pesar pelo falecimento do radialista Jean Rego Braz, mais uma vítima da Covid-19.

Jean Rego é um amigo de longa data, sempre lutando junto por mais justiça social. Seja no rádio, ou no convívio diário em rodas de conversa, manteve o bom humor e também a seriedade e o profissionalismo. Foi peça importante nas conquistas eleitorais do deputado Zó, a quem ele mantém eterna gratidão.

“Jean Rego é mais uma vítima de uma doença que já tem vacina. Por irresponsabilidade do Governo federal, não pudemos ter acesso a este imunizante e deixar o nosso organismo preparado para enfrentá-lo. E assim mais um amigo, mais um brasileiro se vai por conta do descaso, do negacionismo, da incompetência administrativa, da loucura que tomou conta do nosso país. Estou muito abalado com a morte do meu amigo Jean. Neste momento, peço a todos que mantenham os cuidados, usem máscara, fiquem em casa, se puder, façam a higienização com álcool gel”.

Radialista há mais de 30 anos, foi um trabalhador incansável na busca por informar e alegrar a população. Foi idealizador do programa Alvorada Nordestina, criou personagens de humor como Lindolfo Borges e trouxe muita informação no Giro Policial. Era uma voz presente e atuante no rádio local. “Sentirei muita falta do amigo querido e filho tão cuidadoso da mãe . Meus respeito a família de Jean Rêgo e sentimentos a família. Jean Rego, presente”.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s