Bahia: Deputado Zó se reúne com presidente da FECOMÉRCIO e articula instalação do SESC/SENAC em Juazeiro

O deputado estadual Zó se reuniu nesta terça-feira (25/05), em Salvador, com Carlos Andrade, presidente da FECOMÉRCIO na Bahia. O objetivo é articular espaços para instalação e funcionamento de unidades do SESC/SENAC em Juazeiro e oferecer serviços, educação, qualificação e capacitação profissional para o município e região.

A articulação teve a participação do presidente do SindiLojas de Juazeiro, Paulo Henrique Barreto. Devido à parceria e boa relação com o governo estadual, o deputado Zó foi procurado e disponibilizou o seu mandato para que Juazeiro tenha mais sedes da Rede S, promovendo a capacitação profissional dos juazeirenses e da população regional, atraindo mais empresas e oferecendo qualificação profissional a diversos setores da economia, principalmente para o comércio.

De acordo com Carlos Andrade, a ideia é que no início de 2022 a Unidade SESC já esteja em funcionamento, com uma Escola de Gastronomia e espaço para áreas cultural e esportiva. “Estamos já em diálogo com o Governo da Bahia para viabilizar este espaço e a FECOMÉRCIO abrir sua unidade em breve. Com isso, vamos colocar Juazeiro no mapa das cidades com trabalhadores mais qualificados e mais capacitados para atuarem no comércio e vários setores que compõem a economia local e regional, pois um SESC e um SENAC em nossa cidade, levará qualificação para todos os municípios da região”, garante o deputado Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s