Bahia: Deputado Zó se reúne com diretor da Seinfrah e leva demandas do Luz Para Todos de vários municípios do Norte baiano

Ainda nesta semana, o deputado estadual Zó se reuniu com o diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura da Bahia(SEINFRA), Gilson Moraes, para tratar da implementação do Programa Luz Para Todos em comunidades dos municípios de Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Casa Nova, Chorrocho, Uauá e Juazeiro que necessitam deste serviço público.

O programa Luz Para Todos já realizou cerca de 700 mil ligações elétricas residenciais na Bahia. A partir do segundo semestre, o Governo da Estado deve executar novas obras de instalação de redes, e há previsão de atender à Região Norte. “O Estado é grande, com diversas regiões e uma das minhas funções como representante deste sertão norte baiano é levar as demandas para que o Governador Rui Costa possa colocar estes necessidades dos municípios no radar da gestão estadual. E a chegada da energia elétrica nestas comunidades gera uma melhoria de vida, seja na conservação dos alimentos a uma lâmpada acesa para um jovem estudar. Mas também tem colaborado na agroindústria, com mini fábricas de beneficiamento de frutas e leite, no uso de forrageiras elétricas. Gera toda uma série de benefícios à população da zona rural. Isso é desenvolvimento”, declarou o deputado Zó.

O diretor da SEINFRA recebeu as demandas e garantiu ao deputado Zó fazer o possível para que todas as solicitações sejam atendidas.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s