Juazeiro (BA): Vereador Mundeco articula a instalação de Clínica para Exames de Imagem a preços populares

Por intermédio do vereador Mundeco (PRTB) e da especialista em Gestão de Projetos e sua assessora Roberta Moura, a cidade de Juazeiro, Norte da Bahia, recebeu a visita de um grupo de investidores no intuito de trazer para região a tecnologia de ponta para atendimento e acesso dos pacientes aos exames e diagnósticos mais especializados e atuais no mercado Norte-Americano, para o Brasil.


Estavam presentes Silvio de Oliveira Affonso – Diretor de Negócios da TCR Imaginologia Ltda, Sérgio Basques – Consultor de Vendas GE Healthcare, Moises Santos – Consultor de Vendas, Felipe Dias – Sócio Diretor da Clínica MedMais Consulta de Juiz de Fora (MG), bem como o secretário municipal de Saúde, Dr. Fernando Costa.


Com esta parceria Juazeiro terá acesso à Medicina da mais alta tecnologia e agilidade dos diagnósticos com maior acuracidade nos tratamentos específicos de cada patologia, gerando um ganho cada vez maior para a população.

“A GE Healthcare está trazendo para a região a mais alta tecnologia de Ressonância Magnética em parceria com a Clínica TCR Imaginologia e MedMais Consultas. Nós vimos grandes oportunidades para ajudar o Vale do São Fransisco no atendimento e acesso a exames de Ressonância Magnética.” finalizou Sergio Basques e agradeceu o convite ao vereador Mundeco.


“Estamos falando de um investimento para Juazeiro orçado em R$4 milhões, para ajudar ao nosso povo a ter mais acesso a esses exames de Ressonância, os exames serão a preços populares”, Declarou o vereador Mundeco.

Ascom Vereador Mundeco (PRTB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s