Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos faz visitas e dedica o dia a feirantes e permissionários

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta segunda-feira (31/05), a feirinha do terminal de ônibus e o Camelódromo 2 de Julho, no centro de Juazeiro. Ela foi acompanhada do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e do superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo do município, Zé Carlos Medeiros.

O objetivo foi visitar as áreas revitalizadas pela prefeitura neste início de governo e falar com feirantes, permissionários e consumidores. “Viemos conferir de perto como estão os trabalhadores dessas áreas e conversar sobre o que podemos melhorar ainda mais nesse trecho da Praça Pedro Pereira Primo. Fico muito feliz, fui recebida com muito carinho. Meu governo é participativo e eu faço questão de vir onde o povo está”, destacou Suzana Ramos.

Os feirantes deixaram as vias públicas e calçadas na área da Praça Pereira Primo, num trabalho de reordenamento, melhorando os espaços de circulação de pessoas. Além disso, a prefeitura promoveu diversos serviços de melhorias no entorno da praça, como poda de árvores, reforço na iluminação e a AMA conseguiu junto à Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) autorização de parada de 15 minutos em frente ao estádio e na lateral do Camelódromo para que as pessoas possam fazer carga e descarga sem correr o risco de ser multadas. O mesmo vale para clientes que compram frutas e verduras no local – a tolerância é de até 15 minutos. Já o Camelódromo 2 de Julho, que foi ampliado, ganhou novos boxes – hoje são 310 e os que ainda estão fechados deverão ser ocupados até o dia 30 de junho.

A prefeita Suzana também esteve no local provisório do Mercado Joca de Oliveira, que funciona em frente ao Estádio Adaulto Moraes. Na ocasião, a gestora falou das ações que estão sendo desenvolvidas nas feiras e mercados de Juazeiro e frisou sobre os projetos que foram enviados a Brasília para impulsionar cada vez mais esse segmento que não recebia investimentos há décadas.

Mercado Arnaldo Vieira

Suzana Ramos ainda visitou a obra de reforma do Mercado Arnaldo Vieira, vizinho à feira do Alto da Maravilha, onde garantiu outros serviços que vão modernizar o entreposto comercial. Ela aproveitou a oportunidade e vistoriou os boxes que estão sendo reformados  em parceria com os permissionários e avaliou os serviços que a AMA está desenvolvendo com diversas secretarias do município.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s