Juazeiro (BA): Vereador Mitu do Sindicato reforça ação que cobra realização de testes para a Covid

O vereador Mitu do Sindicato, juntamente com os vereadores de oposição Salvador Carvalho e Alex Tanuri, estiveram no Ministério Público da Baha em Juazeiro, nesta terça-feira (01/06), para protocolar uma denúncia contra a gestão municipal, sobre a falta de teste rápido do Coronavírus (COVID-19) no município.

“É uma vergonha que juazeirenses precisam ir para outro estado para conseguir fazer teste do coronavírus, por que em Juazeiro não faz. Como vamos saber a real situação da pandemia em Juazeiro se não testarmos a população. Não é a primeira vez que estamos denunciando e nem vai ser a última, esperamos que a nossa queixa seja investigada, vamos sempre lutar pelo direito do povo.” Argumentou Mitu.

“Além disso, faltam médicos nos postos de saúdes, ambulâncias, matérias para curativos, agulhas para serem colocadas nas canetas que são aplicadas as insulinas e sondas para alívio. Também já solicitei a higienização da área bancária, onde tem o maior fluxo de pessoas e ontem 5 bancários testaram positivo da Caixa Econômica é o funcionamento continuou sendo efetuado normalmente.” Completou o vereador.

“Os desafios são grandes, porém meu objetivo como vereador é buscar melhorias para o povo.” Concluiu Mitu do Sindicato.

Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s