Juazeiro (BA): CMJ presta homenagem a personalidades da Segurança Pública da Bahia

Numa sessão solene especial nesta quinta (10/06), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro homenagearam personalidades da Segurança Pública com trabalhos desenvolvidos em todo o Estado da Bahia, especialmente em Juazeiro. A solenidade contou a presença da prefeita Suzana Ramos.

Foram homenageados Heloísa de Campos de Brito, primeira mulher a assumir a Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia; Rogéria da Silva Araújo, Diretora do Departamento de Polícia do Interior- DEPIN e Lígia Nunes de Sá, Delegada Regional da 17ª Corpin, presentes ao evento. Heloísa recebeu a placa da homenagem a Ricardo César Mandarino Barreto, Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia e Hélio Jorge Barreto, Subsecretário do Estado da Bahia.


“A todos os profissionais da Segurança Pública nosso muito obrigado pelo serviço prestado à população, pelos esforços na melhoria dos serviços, principalmente neste um ano de pandemia. Estão na linha de frente, ajudando o governo a salvar vidas, mesmo correndo risco de perder as suas. Peço a união de todos para melhorar a cada dia a sensação de segurança da população de Juazeiro”, disse Berg da carnaíba, presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Ascom Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s