Juazeiro (BA): Prefeita persegue saúde do bairro João Paulo II, conforme denúncia do vereador Salvador Carvalho 

Nesta segunda-feira (14/06), o vereador, Salvador Carvalho denunciou o descaso da prefeita de Juazeiro com a saúde pública do município. O parlamentar já tinha feito várias denúncias a gestão municipal, mas agora vai entrar com uma ação no Ministério Público do Estado da Bahia.

“Estive fazendo visitas nas Unidades Básicas de Saúde nos bairros João Paulo II, Parque Residencial e Tabuleiro. Nestas vistorias constatei que desde janeiro os postos de saúde estão funcionando sem médicos ou com equipes desfalcadas, isso só mostra o quanto a prefeita está perseguindo os bairros periféricos de nossa Juazeiro, em especial o maior bairro da cidade, onde sou o Vereador mais votado e líder da oposição”.

“Além disso, vale ressaltar, segundo a estratégia de Saúde da Família do Ministério da Saúde, médicos e dentistas devem disponibilizar 40h semanas de trabalho, coisa que não vem acontecendo nestas unidades. 

Por fim, mais uma vez me coloco a disposição para atender nas Unidades Básicas de Saúde do município, claro, se for da vontade da prefeitura”, concluiu o parlamentar, Salvador  Carvalho.

Ascom Vereador Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: