Juazeiro (BA): Vereador Mitu do Sindicato sai em defesa de pipeiros

Na sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Juazeiro, nesta terça-feira (16/06), o vereador Mitu do Sindicato informou que foi procurado por trabalhadores de carros-pipas do município, que pediram ajuda da dos vereadores para intervir junto ao SAAE, pois segundo eles foram notificados pelo órgão informando que não será mais disponibilizada água tratada, por estar gerando um custo alto e dessa forma, não poderão mais pegar água na Estação de Tratamento (ETA), próximo ao Residencial Dr. Humberto.


“É uma categoria que vem sofrendo muito nesta pandemia com aumento do combustível, o preço da quilometragem está o mesmo e muitos ficaram parados por mais de 3 meses. Eles pedem ainda a redução do imposto ICMS. A gente sabe que tem carros que trabalham para empresas particulares, outros que transportam água para roças e continuam pegando nesse mesmo manancial.
Peço ao SAAE e à prefeita de Juazeiro, que nos dê uma resposta também sobre a qualidade da água distribuída em Juremal, a gestão passada foi alvo de muitas críticas e mobilizações devido a esse problema, inclusive foi pauta de campanha de governo da gestão atual e em seis meses à frente da prefeitura nada ainda foi feito.” Declarou o vereador Mitu.


“A gestão passada, o SAAE , trocou equipamentos, fez teste de análise da água. A própria prefeita estava à frente de muitas dessas mobilizações pedindo a solução desse problema, nada fez ainda em sua gestão.” Concluiu Mitu.

Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s